Christian Horner e Toto Wolff não são os melhores amigos na Fórmula 1, com algumas ‘alfinetadas’ acontecendo há vários anos entre eles, culminando com a temporada 2021, onde a situação virou quase uma guerra. Mesmo nos últimos meses, os chefes das equipes Red Bull e Mercedes, não perderam nenhuma oportunidade de se provocarem.
Wolff afirmou anteriormente em uma entrevista, que está na ‘cabeça de Horner’. O Daily Mail perguntou a Horner sobre as palavras do chefe da equipe Mercedes. “Não tenho nenhum interesse nisso. É uma nova temporada. Estou me concentrando no que estou fazendo. A concorrência faz parte do esporte, e eu durmo bem à noite”, foi a resposta de Horner.
Durante os testes de pré-temporada na semana passada no Bahrein, Max Verstappen imediatamente provou estar forte novamente com a Red Bull em 2023. Nas primeiras voltas, ele foi imediatamente muito mais rápido do que qualquer outro piloto e Horner falou sobre isso: “Se você olhar para a primeira volta de saída no teste, Max chegou a dois segundos e meio mais rápido do que qualquer outro piloto. Sua capacidade de entrar na pista e já estar pronto, é impressionante e eu nunca vi nada parecido”, afirmou o chefe da Red Bull, que mais uma vez disse que só quer se preocupar com sua equipe.
Agora resta aguardar para vermos como será o relacionamento entre Wolff e Horner, pois se a Mercedes conseguir se recuperar e entrar na disputa pelo título, a tendência é que as ‘farpas’ entre os dois voltem a ser trocadas.
Fonte: f1mania