Harry Styles rebate acusação de queerbating após romance gay em filme


Harry Styles rebate acusação de queerbating após romance gay em filme

Cantor que ganhou fama como um dos componentes da boy-band One Direction, Harry Styles rebateu, em entrevista publicada pela revista Rolling Stone, as acusações de queerbating -expressão que define o uso de pautas e vivências LGBTQIAP+ apenas para marketing.


“Às vezes as pessoas dizem, ‘você só esteve publicamente com mulheres’, e eu não acho que já estive publicamente com alguém”, disse. “Se alguém tira uma foto sua com alguém, não significa que você escolheu tornar um relacionamento público.”

As acusações acompanham o lançamento de “My Policeman”, filme no qual Styles dá vida a Tom, um policial na Grã-Bretanha de 1950, que se apaixona por uma professora, mas, à medida que o relacionamento avança, se vê interessado também por um homem, correndo o risco de ser preso. Na década de 1950, a homossexualidade era considerada ilegal no Reino Unido.

Styles, que namora a cineasta Olivia Wilde, declarou ainda que buscou sua própria jornada para descobrir a sexualidade. Em aparições públicas, o artista sempre assumiu roupas e posturas identificadas como um gênero fluido.

Dirigido por Michael Grandage, “My Policeman” é baseado no romance homônimo de Bethan Roberts publicado em 2021, e tem lançamento agendado para 21 de outubro no Reino Unido. O filme chega ao catálogo da Amazon Prime no dia 04 de novembro. David Dawson, de “Peaky Blinders”, e Emma Corrin, de “The Crown”, completam o elenco.

Anteriores Receita fácil e rápida de Couve-flor Empanada
Próxima Guarani inicia semana com esperança de ter menos desfalques