F1: Eddie Jordan descarta substituição de Pérez na Red Bull, “ele é um queridinho naquele time”


Desde que Daniel Ricciardo foi anunciado como terceiro piloto da Red Bull, muito se fala do assento de Sergio Pérez estar ameaçado no time austríaco, já que a relação com a equipe não é das melhores. 

O próprio mexicano já afirmou que não se preocupa com a presença do australiano, pois “a Red Bull pode escolher praticamente qualquer piloto que quiser no grid” em caso de uma substituição. 

Já para Eddie Jordan, ex-proprietário da equipe Jordan, a equipe de Milton Keynes não fará alteração na dupla de pilotos: “Não há chance de Checo Pérez ser substituído por Daniel Ricciardo. Checo é um queridinho naquele time”, apontou ao OLBG.

“Lembre-se do que Checo faz, ele é um brilhante contraponto para Max, ele é forte, ele pode vencer quando precisa vencer, ou quando ele tem a chance e a oportunidade de vencer”, ressaltou.  

Apesar das tensões entre os dois companheiros de equipe na reta final de 2022, Jordan enfatiza que Verstappen e Pérez formam uma equipe forte. “É um cenário perfeito para a Red Bull, como foi para Michael Schumacher e Eddie Irvine. Irvine estava feliz, ele entendeu as regras, estava sendo pago com base no que concordou em fazer. Tenho certeza de que Checo é o mesmo”, concluiu Jordan. 

Fonte: f1mania

Anteriores Governo lança campanha para retomar índices altos de vacinação
Próxima 'Mostrar a Biden o dedo do meio': Huawei expande presença em exposição na Espanha apesar das sanções