A Companhia Pública de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) pode convocar ainda este ano cerca de 28 colaboradores que foram aprovados no último concurso público, homologado em junho de 2021.
A Empresa Pública já chamou 136 dos 164 aprovados. Sendo assim o número de colaboradores que era de 441 passou para 557. Este número poderá aumentar ainda mais, haja vista que o concurso público tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado para mais dois, mantendo assim o cadastro de reserva, que a empresa pode chamar conforme a necessidade de acordo com o edital.
“Em plena expansão, a Coder está finalizando a instalação de três usinas no distrito industrial Vetorasso, sendo uma de reciclagem de resíduos sólidos, única de Mato Grosso, outra de asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e a terceira de concreto usinado. Com isso iremos precisar de mais colaboradores, ” afirmou a diretora administrativa e financeira da Empresa, Daiane Paes.
Com garantias trabalhistas através do regime CLT (Consolidações das Leis do Trabalho), mais de 13 mil pessoas realizaram o concurso visando poder colaborar com uma Empresa que é pública e de todos os rondonopolitanos.
Com investimentos de cerca R$ 335 milhões em contratos de serviços que recebeu da atual gestão municipal nos últimos anos. Desde 2017 a Coder tem suas contas em dia com fornecedores assim como pagamento e os direitos trabalhistas dos colaboradores.
Fonte: mt.gov.br