Ana Maria Braga deixa Felipe Andreoli constrangido com resposta atravessada


Na manhã desta segunda-feira (13), uma resposta da apresentadora do programa ‘Mais Você’ da TV Globo, Ana Maria Braga, gerou uma situação um pouco constrangedora para o jornalista Felipe Andreoli.

“Ana Maria, você torceu para o Flamengo ou contra?”, questionou ele, ao se referir a eliminação do time carioca no Campeonato Mundial. 

Sem papas na língua, Ana Maria Braga logo rebateu: “Eu não vou ficar aqui contando para você pra quem eu estava torcendo”. 

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Mesmo estando um pouco constrangido com a resposta grosseira da loira, Andreoli não desistiu do assunto. “Ué, se você falou que não vai contar, é porque torceu contra. Pra mim, se tivesse torcido a favor do Flamengo, falaria que torceu a favor”, disse Andreoli ao tentar disfarçar o constrangimento.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores "Comunicar descumprimento de medida protetiva é importante para coibir crimes mais graves", alerta delegada
Próxima Desenterram na Itália estela funerária da era do Império Romano (FOTOS)