F1: Verstappen fecha acordo de patrocínio com a EA SPORTS


Max Verstappen contará com um grande patrocinador para a temporada de 2023. A EA SPORTS, desenvolvedora de games, anunciou nesta sexta-feira (3) que estará ao lado do atual campeão da Fórmula 1

A parceria vai incluir o logotipo da marca sendo exposto no queixo do capacete do piloto da Red Bull, bem como a colaboração de Verstappen na criação de conteúdo.

“Seja jogando com meus amigos ou me mantendo competitivo fora da pista, a EA SPORTS sempre foi uma grande parte da minha vida. EA SPORTS é um ícone para tantos milhões de fãs e tenho orgulho de representá-los na temporada de 2023”, disse o bicampeão em comunicado à imprensa. 

“Max é um competidor tenaz e um verdadeiro campeão que compartilha um profundo amor por jogos e diversão”, destacou Andrea Hopelain, vice-presidente da EA SPORTS. “Enquanto ele entra na história da Fórmula 1, estamos empolgados em colaborar com ele, sendo um dos melhores atletas do mundo, para reunir mais fãs por meio de nossas experiências EA SPORTS.”

A EA Sports é uma marca pertencente à Electronic Arts, empresa desenvolvedora de games, responsável pelos simuladores da FIFA, Madden NFL e Fórmula 1. Vale destacar que Verstappen é um grande fã de e-sports, inclusive possui sua própria equipe no meio eletrônico, a Team Redline. 

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: FIA confirma seis fornecedores de motores para 2026
Próxima F1: Pérez não teme ser substituído por Ricciardo,“a Red Bull pode escolher qualquer piloto no grid”