Zak Brown é conhecido por dar a chance para pilotos da McLaren que correm em outras categorias guiarem um carro de Fórmula 1. Pato O’Ward, Alex Palou e Colton Herta tiveram a oportunidade em treinos livres no ano passado.
Agora, o campeão da NASCAR Cup Series de 2021, Kyle Larson, também deseja sentir o gostinho de pilotar um Fórmula 1. O piloto se juntará à McLaren para disputar as 500 Milhas de Indianápolis de 2024.
No podcast Race’s IndyCar, o americano comentou sobre a possível experiência. Larson afirmou ainda não ter tocado no assunto com Brown.“Por enquanto, só espero conseguir passes para a corrida da Fórmula 1 em Las Vegas! Isso é tudo com o que me importo”, brincou.
“Eu adoraria testar um carro de F1, só não mencionei nada a ele ainda. Mas sim, talvez seja algo que eu tenha que apostar, eu acho, com ele, mas seria muito legal se eu pudesse ter a chance de apenas testar um carro de F1.”
Além disso, Larson sinalizou o desejo de integrar a maior categoria do automobilismo mundial: “Honestamente, se eu pudesse correr na Fórmula 1 algum dia, seria inacreditável. Provavelmente não é uma realidade, mas quem sabe? Eu adoraria, seria uma oportunidade legal”, enfatizou o americano.
Fonte: f1mania