Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte de servidor da Secretaria de Meio Ambiente


01cbedaaac2d374d650759608f9a7e65

É com grande pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro recebe a notícia da morte do servidor de carreira Ademir Evaristo Nazário. O servidor faleceu aos 68 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele deixa esposa, filhos e netos. 

Ademir atuou como agente de regulação e fiscalização, na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, por mais de 30 anos. 

“É com muita tristeza e solidariedade à família, que nos despedimos do nosso querido servidor Ademir, que dedicou parte da sua vida ao funcionalismo público municipal. Um homem íntegro e profissional exemplar que, com certeza, deixa saudades eternas. Que Deus ampare a todos”, externou o gestor. 

O titular da Secretaria, Renivaldo Nascimento, também prestou condolências aos entes queridos. “Sabemos o quanto é difícil e doloroso superar a partida daqueles que tanto amamos. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, disse. 

O velório acontecerá a partir das 19h30 desta terça-feira (16), em sua residência, localizada no bairro Novo Terceiro. Já o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (17). O local não foi divulgado.  

 

Anteriores Balanço de impugnações em São Paulo após publicação do primeiro edital de pedidos de registro de candidaturas
Próxima Prefeito lamenta falecimento de servidor da EMEB Prof.ª Maria Ambrósio Pommot