Motociclista sofre fraturas após colidir com anta na MT-560 em Sorriso


Um motociclista de 44 anos ficou ferido após colidir com uma anta na noite de terça-feira (2), na rodovia MT-560, conhecida como Estrada do Pontal do Verde, em Sorriso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. No local, os militares encontraram o condutor com ferimentos graves na perna esquerda.

Segundo informações repassadas pela vítima, ele retornava de uma fazenda onde trabalha acompanhado da esposa. Durante o trajeto, ao realizar uma ultrapassagem, um animal silvestre atravessou repentinamente a pista, tornando a colisão inevitável.

Com o impacto, o motociclista sofreu fraturas na tíbia e na fíbula da perna esquerda, além de uma lesão no tornozelo. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos ainda no local e realizaram os procedimentos necessários para encaminhamento da vítima a uma unidade de saúde.

A esposa do condutor, que também estava na motocicleta, não apresentava sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves. Ela estava consciente, orientada e optou por recusar atendimento médico.

Durante o atendimento da ocorrência, os bombeiros não localizaram o animal envolvido no acidente. Conforme relato da equipe, tratava-se de uma anta, que possivelmente fugiu para uma área de mata nas proximidades após a colisão.

Fonte: nortaomt

Anteriores Irã está pronto para responder se Israel atacar Beirute, diz chanceler iraniano
Próxima Importações de diesel pelo Brasil crescem em maio ante abril, mas caem 3% no ano